Post de Papai no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Papai Noel
Ajudar para as taxinhas?
Em resposta ao tópico: "Você ajudaria?"
Você corintiano que ama seu clube de verdade, que não está mais aguentando vê-lo na situação que está .
Cheio de dividas, não consegui contratar grandes jogadores de nome e qualidade .
A pergunta é!
Se o Corinthians iniciasse uma campanha para os torcedores, em ajudar a pagar a arena,
Você ajudaria?



