Lucascris Queiroz
Estádio lotado... Torcedores comparecendo já é uma grande ajuda...já pagar o estádio quem tem que levantar a grana é a administração do clube
em Bate-Papo da Torcida > Você ajudaria?
Em resposta ao tópico:
Você corintiano que ama seu clube de verdade, que não está mais aguentando vê-lo na situação que está .
Cheio de dividas, não consegui contratar grandes jogadores de nome e qualidade .
A pergunta é!
Se o Corinthians iniciasse uma campanha para os torcedores, em ajudar a pagar a arena,
Você ajudaria?