Edson Figueiredo
Pior é a justificativa absurda: começo de trabalho.
E o Inter? E os outros times que passaram pela Pré? Já tinham trabalhos consolidados? Lógico que não.
Técnico do Inter foi pragmático: primeiro passar para depois implantar seu conceito de jogo.
Faltou tal discernimento ao Tiago Nunes.
E a gozação de ser o único grande do estado fora? E ainda em último no grupo do sofrível campeonato paulista.
E o prejuízo que tentam amenizar?
Pior é ainda a novidade: interesse pelo Nikão. Interesse de quem?
Ano pra avaliar o trabalho do técnico, do elenco e sem dúvida de torcer por uma nova diretoria que nos recoloque nos trilhos.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores começando hoje
Em resposta ao tópico:
E o nosso time no sofá, assistindo, jogadores medíocres ganhando altos salários, nosso presidente combinando com os empresários qual a próxima contratação pra entrar mais aquele dinheiro no bolso, e quem sofre é o torcedor, maior responsável pela existência do time, competição mais importante pra gente e a gente joga uma a cada 5 anos e quando joga é vexame atrás de vexame, até o atlético pr tá jogando mais Libertadores do que nosso time, isso é lamentável.