Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Jesus
Aí que tá mano torcedor comum não tem tempo livre não
Tem conta pra pagar tem que trabalhar sabe
Eu amo o Corinthians mais não iria protestar mano só se eu não tivesse nada mais nada o que fazer da minha vida
Dentre as prioridades da minha vida o clube de futebol Tá lá embaixo
Isso me torna menos Corinthiano não, só que cada um sabe onde aperta o calo
Sei que a maioria é assim só não sou hipócrita eu falo a verdade







