Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí que tá mano torcedor comum não tem tempo livre não

Tem conta pra pagar tem que trabalhar sabe

Eu amo o Corinthians mais não iria protestar mano só se eu não tivesse nada mais nada o que fazer da minha vida

Dentre as prioridades da minha vida o clube de futebol Tá lá embaixo

Isso me torna menos Corinthiano não, só que cada um sabe onde aperta o calo

Sei que a maioria é assim só não sou hipócrita eu falo a verdade

Em resposta ao tópico: "Essa é a hora de protestos da torcida comum..."

Começar um movimento, de torcedores comuns, fazer um protesto na frente do clube não do CT e sim onde as cobras ficam, sem torcida organizada, torcedores comuns do Corinthians, lutando pelo bem do Corinthians, sem rabo preso e sem ligação com a diretoria, a pressão em cima deles só aumentaria.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X