Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Silva
Ele não disse exatamente isso.. Ele falou mais ou menos assim: 'Eu sou atacante. Também posso marcar, mas vivo de fazer gols.'
De qualquer maneira, ele fez bem em sair, seria pior pra ele e para o Corinthians se ficasse.



