x

Post de Luis Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Falar, até papagaio fala!

Muita mídia e pouca eficiência.

Como pode um profissional altamente remunerado não conhecer se elenco?

Quanto mais treina, pior fica. Isso só mostra que não sabe o que está fazendo.

Time sem padrão tático nenhum, ou melhor, tem tática, balão para o pivô ou chuveirinho na área. Isso qualquer treinador da várzea faz. Não tem nenhuma triangulação, nenhuma jogada de ultrapassagem. É bola para o Cantillo fazer a a inversão para o Fagner cruzar pra área, só... Ficou manjado já.

Cadê a marcação alta eficiente e em bloco? Time todo espalhado, marca correndo atrás, sem posicionamento, horrível

em Bate-Papo da Torcida > Tiago Nunes: até aqui, bom no discurso teórico, mas perdido na prática

Em resposta ao tópico:

As entrevistas do Tiago Nunes geralmente são muito boas e suas teorias de jogo bastante animadoras, o que não pode é o discurso se descolar da prática, como se viu em Novo Horizonte.

Ninguém em sã consciência pode passar 10 dias só treinando para um confronto importante e aparecer do nada com Carlos Augusto e Gabriel como se fossem soluções mirabolantes.

Ontem foi um festival de botar pra resolver peças que até outro dia eram consideradas cartas fora do baralho, sendo que a incoerência oposta também já ocorreu, uma vez que na Pré-Libertadores foram lançados a campo para decidir jogadores como Madson e Gustavo que uma semana depois foram descartados e cedidos a outros clubes.

Tiago Nunes deixou de assumir o time no ano passado e agora em março faz testes com a barca em andamento, sendo muitos desses testes com jogadores que a torcida e imprensa local já conhecem bem e sabem que não são solução mirabolante pra nada.

Não que um treinador não possa recuperar jogadores desacreditados e torná-los úteis, mas aparecer do nada com várias dessas peças de uma vez como se elas fossem entregar o desempenho que ele diz ter como meta em diversas coletivas não é razoável.

Sem experiência no comando de um time grande, Tiago Nunes caminha a passos largos para perder o controle do elenco, pois é o que acontece quando algumas peças que nem estão entre as mais cobradas são repentinamente sacadas para a entrada de apostas incoerentes em relação ao modelo de jogo que ele prega.

Responder ao post do Luis Felipe

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 35 segundos por Kauê Zambelli

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 35 segundos por Isaac Will

    272votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 53 segundos por Jefferson nunes

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Jordânia x argelia

    Última resposta há 1 minuto por F. FZZ

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 1 minuto por Andrey

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 1 minuto por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 2 minutos por VIÚVA VP

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 3 minutos por JULIO M. F. DE MELLO

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 3 minutos por Lcs

    22respostas

    acessar o tópico