Andre Vinicius
Sou corinthiano irmão, vou continuar torcendo para o Timão, más não vou gastar dinheiro nem dar ibope para o Andrés e sua gangue continuar montando uns time ruim igual esse
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano eu parei
Em citação ao post:
Vá torcer para o Flassassino, pros sem mundial ou para o time da vila Sônia que tá ajoelhando por um título