Carlos Eduardo
Se bobear, da parte que cabe ao Timão o Andrés ainda vai pagar 30% ao Garcia.
É que o Garcia comeu um bolinho de bacalhau ontem, e isso para o Andrés já é uma participação no negócio com os portugueses.
Por isso o Andrés não divulga os valores...
em Bate-Papo da Torcida > Benfica confirma valores...Corinthians não...
Em resposta ao tópico:
Poxa diretoria, em tempos de tanta desconfiança e com tantos assuntos duvidosos acontecendo, não poderia dar uma dentro e pelo menos mostrar boa vontade confirmando os valores de venda do Pedrinho?
Não há nada de errado e nenhuma 'bola fora' será dada, uma vez que a outra parte já confirmou os valores.
Apenas boa vontade, exemplo e TRANSPARÊNCIA...só isso.