Post de DRASCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade, nada. Porque esse valor já entra no orçamento de 2020, que prevê que o clube faça mais de 60 milhões em vendas de atletas, ainda assim com previsão de fechar o ano no vermelho em 20 milhões. Não tem como fazer nada com ela. Só pagar contas para as dívidas não subirem ainda mais.

Em resposta ao tópico: "O que vc faria com o dinheiro do Benfica?"

Dado que entrará nos cofres do clube cerca de R$ 70 milhões líquidos, o que você torcedor majoritariamente faria?

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X