Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tudo que entra esse bandido e sua máfia embolsa e a torcida não está nem aí pelo jeito, até porque para os 2 próximos jogos já tinham mais de 60 mil ingressos vendidos.

Em resposta ao tópico: "andres sanches agradecendo a deus pelo coronavirus"

andres Sanchez agradecendo a deus pelo coronavirus

Pode parecer brincadeira, e até podem interpretar como humor negro
Mas para a pá de Andrés, essa PANDEMIA MUNDIAL CAIU DO CÉU.
No momento de maior turbulência nós últimos tempos, o time sem achar o melhor futebol.
E a eminência da reprovação das contas de 2019.

E de repente POWWWW.
PARA TUDO O CORONAVIRUS CHEGOU DIRETAMENTE DA CHINA PRA DAR TEMPO E UM ALÍVIO PRA Andrés BANDIDIM Sanchez E SUA QUADRILHA

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X