Post de adriel no fórum "Humor" do Meu Timão

única recurso agora é a base pq pqp time tá péssimo eu defendia o jogo dele mas depois de ontem em tese só o cantillo tá se salvando

Em resposta ao tópico: "casa grande full putaço com boselli kkkk"

casa grande full putaço com boselli kkkk

Imagina um ex camisa 9 vendo o Boselli matando aquela bola no peito totalmente em condições de cabeceio? Kkkkk

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X