Post de adriel no fórum "Humor" do Meu Timão
Adriel Camargo
única recurso agora é a base pq pqp time tá péssimo eu defendia o jogo dele mas depois de ontem em tese só o cantillo tá se salvando
única recurso agora é a base pq pqp time tá péssimo eu defendia o jogo dele mas depois de ontem em tese só o cantillo tá se salvando