Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve mano Alex...concordo, mas convenhamos, está na hora de acabar com isso, é simples, tomemos o exemplo das panelas cruzeirenses do ano passado, que derrubaram vários técnicos mas mesmo assim foram para a série B...acho que está na hora de tirar esse 'poder' dos jogadores, o técnico também tem que ter culhão para começar a tirar do time titular quem anda de 'corpo mole' e a diretoria também tem que ser rigorosa...e falar, como estamos sendo desclassificados de todos os campeonatos, vai começar a faltar grana e com certeza os salários vão atrasar...quero ver se não voltam a correr...

Em citação ao post:

Essa é a grande questão, pq nesse cenário de jogadores mimados pode contratar o Guardiola que não resolve.

Agora o problema é que pela cultura do futebol brasileiro é mais fácil mandar o técnico embora do que 3/4 medalhões

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X