Post de Nerhu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tiago Nunes, E um bom treinador, É campeão da copa dó Brasil sendo assim ele atropelou todos os times grandes, O Corinthians ele foi campeão estadual com time subi 23, Na sula americana atropelou todos brasileiros de novo, E o Corinthians taí pôr conta dos cara que tão tentando derrubar treinador.

Em resposta ao tópico: "Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade..."

No início do ano muitas pessoas pediram a contratação de zagueiros, como o Dedé, de lateral-esquerdo, de volante, achando que não os tínhamos no elenco.

Muitos duvidaram da capacidade do Camacho e do Pedro Henrique, que retornavam de empréstimo do Atlético Paranaense.

Graças ao Tiago Nunes que pediu a inclusão do Lucas Piton na pré-temporada do Corinthians (ele foi sacado do Timãozinho que disputaria a Copa São Paulo de Juniores) e da insistência por ter o Camacho e o Pedro Henrique no Corinthians (o Atlético Paranaense queria ficar com eles...), o Corinthians supriu três posições em que estava debilitado.

Hoje os três são titulares do Corinthians.

Lucas Piton, Pedro Henrique e Camacho caíram no agrado da Fiel, que os elogiam em todas as partidas.

Tem muito garoto da base que só precisa de uma oportunidade...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X