Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Março de 2020 às 13h15 Felipe Jesus Só quem treina e quem colaca na rede social Quem gostou gostei 1 Manoel Quem não gostou não gostei 1 andrés Em resposta ao tópico: "Adivinhem" 18/03/2020 às 13h06 Enquanto tem muitos jogares treinando durante essa pausa, somente um jogador do Corinthians está treinando, somente o Pedrinho, acabei de olha a rede sociais deles, muita vergonha pra jogadores que nem andando em campo estão...