Freddy "mito"
Toda empresa vai ter
Todo clube de qualquer esporte vai ter
O País inteiro vai ter
em Bate-Papo da Torcida > Uma dúvida fiel
Em resposta ao tópico:
O Corinthians vai ter muito prejuízo financeiro com essa paralisação dos campeonatos por causa do Coronaviros sim ou não estou muito precupado principalmente com a dívida com a Arena Corinthians