Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Salve manos...E olha que no banco ainda tínhamos Romarinho, Douglas, Martinez, Edenilson, Felipe...

Em resposta ao tópico: "Que saudade!"

Que saudades!

Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X