Post de Luís no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luís Silva
Salve manos...E olha que no banco ainda tínhamos Romarinho, Douglas, Martinez, Edenilson, Felipe...
Em resposta ao tópico: "Que saudade!"
Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!



