Deixe seu comentário
Melhores respostas
@verdade.sabida em 22/03/2020 às 13:01
Reveja qualquer escanteio cobrado contra esse time.
P. André e Chicão olham para trás de 5 em 5 segundos.
Não há surpresa com adversários desmarcados.
Isso que o P. André nem era muito bom, mas a concentração deles e o monitoramento constante era um ponto forte dessa defesa.
@tiholiveira em 22/03/2020 às 12:17
Esse time era monstro demais.
Publicidade
Últimas respostas
Salve manos...E olha que no banco ainda tínhamos Romarinho, Douglas, Martinez, Edenilson, Felipe...
@victor.pr em 23/03/2020 às 11:23
E o banco de reservas desse time era melhor que o nosso elenco de hoje
@henrique.tomas1 em 22/03/2020 às 23:22
Que time velho, o maior erro do Corinthians nos últimos anos foi ter bastado aquela bala no Pato e não ter renovado com o Guerrero.
@aizemberg em 22/03/2020 às 15:42
Todo mundo jogou com a alma nesse dia
Saudades disso
Publicidade
@rafael.soares.joaqui em 22/03/2020 às 13:21
Quem quiser matar a da dá-se um pouco tá passando a final da
Libertadores de 2012 bora acompanhar vai Corinthians
@fernando.zemetek1 em 22/03/2020 às 13:20
De TODOS os citados só Paulo André não jogaria no Corinthians atual.
Os d+ seriam titulares facinho!
@nenec26hotmailcom em 22/03/2020 às 12:22
Alessandro e guerrero nem devia estar ai, todos sabem