Tiago Oliveira
Esse time era monstro demais.
em Bate-Papo da Torcida > Que saudade!
Em resposta ao tópico:
Estava mexendo no Instagram, e me deparei com essa escalação, que saudade que deu, como um time campeão Mundial, foi caindo desse jeito, nunca imaginei um dia isso acontecer, espero que um dia possa voltar um time com garra e com vontade de vencer, sempre torcerei para o Timão, na alegria ou na tristeza, mas que as vezes é bom comemorar títulos, isso é!


