Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio;

Fagner, Chicão, Balbuena e Fábio Santos;

Renato Augusto, Paulinho,

Danilo, Sheik

Em resposta ao tópico: "O Corinthians da década 2020-2011"

Estamos no final da década 2020-2011, e apesar de vivermos uma crise hoje (e aqui refiro-me exclusivamente aos resultados de campo - mundo do futebol) este é certamente o período mais vitorioso de nossa história.

Vivemos o auge em 2012 com Mundial e Libertadores invicto, ganhamos também um Recopa Sulamericana (2013), e ainda, pelo menos: 3 Brasileiros (2017,2015 e 2011) e 4 Paulistas (2019,2018,2017 e 2013).

Mas o que quero propor, qual seria o nosso time da década 2020-2011?

O meu jogaria no 4-1-4-1 e teria um certo Adenor Bachi no banco.

Cássio; Fagner, Chicão, Gil e Fabio Santos; Ralf; Paulinho, Renato Augusto, Danilo e Emerson Sheik; Jô.

Saúde!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X