x

Post de Vagner no fórum "Off topic" do Meu Timão

Nossa diretoria morreu em relação a muitas ações

em Off topic > Ações para arrecadar mesmo com a Paralisação

Em resposta ao tópico:

Boa tarde guerreiros! Sou um mero apaixonado por marketing e recentemente vi um Post que estavam cobrando nosso marketing, sobre o Rosemberg e afins... Mas isso não vem ao caso.

Tive algumas ideias de como arrecadar mesmo em tempo de quarentena. Essa época as pessoas estão em casa e cada vez consumindo mais TV, vídeos, Streaming, Delivery e alguns outros.

Só no site meu Timão temos 30 milhões de page view e no site do shoptimão cerca de 400mil acessos mensais e como sabemos, temos 30 milhões de torcedores. O nosso foco aqui vai ser em 0,5% de todos esses corinthianos. O que equivale a 150 mil torcedores.

O nosso fiel torcedor é sucateado, praticamente a única vantagem que temos é a de comprar ingressos? E o plano mais barato é R$17,50.

Vamos ao que importa. Como arrecadar nesse tempo de crise? Algumas ideias podem ser implementadas juntas ao fiel torcedor ou não.

1º Timão BOX - Já conhecemos diversos sites de assinatura que enviam uma encomenda por mês para os clientes e como o nosso Timão não tem isso? Imagina você ter 2 planos.

Básico : R$39,90 - Recebe algumas lembranças, canecas, bolsa sacola, enfim, muitos patrocinadores poderiam usar isso de divulgação também. Com frete grátis para algumas regiões ainda.

Avançado : R$89,9 - Além das lembranças, ingressos, bolsas, camisetas, participação de sorteio mensal de camiseta assinada pelos jogadores.

Ticket Médio de R$64,90 de uma renda previsivel visto que é feito por assinaturas. Se contarmos a venda para 150 mil corinthianos. Uma renda mensal de R$9.735.000!

2º TOUR ONLINE PELA ARENA (Mais focado na Quarentena)

Imagina você que mora longe e não tem oportunidade de ir Arena conhecer ela nos mínimos detalhes e passear lá dentro (Igual tem no googlemaps?) Por apenas R$10, muitos corinthianos gostariam de conhecer a Arena e ainda ajudar o coringão. R$1.500.000 para conta.

3º CORINTHIANS TV - Pode ser feito pelo próprio Timão, ou parceria com GloboPlay e afins.

Agora é de verdade. Quem não gostaria de acompanhar a rotina do Timão, os melhores vídeos, reprises de momentos marcantes, entrevistas com jogadores e até vlogs onde eles mostram o dia dia deles. Imagina para um fã torcedor do Cássio, é muito legal ver o dia a dia dele, APROXIMAR os corinthianos. (Esse é um plano para quarentena onde ainda não tem como gravar muitas coisas) Mas dando certo podemos criar até reality shows de jogadores como já existiu. Imagina um reality onde 20 jogadores da base disputam uma vaga no time profissional e os corinthianos votam? Isso é inclusão, nos torcedores fazemos parte do clupe P***! Além disso a divulgação que isso iria gerar para as nossas joias é incrível.

Por apenas R$20 por mês. R$3.000.000.

4º AÇÕES NO Instagram

Hoje está caminhando para ser uma das maiores redes sociais. O Flamengo tem 8 milhões de seguidores e nos apenas 4,5 milhões. Nem eles e nem nos estamos bem. Postagem de dia dia, vlogs de jogadores, live de entrevista, movimentar aquilo! Fazer ações publicitarias com nossos patrocinadores. Aproximar com influenciadores corinthianos. Hoje é muito pouco e mal usado nossas redes. Para de perder tempo fazendo correntinha de outros clubes e vamos ao que interessa! Blogueiras ganham milhares apenas para divulgar marcas, por que nós também não?

5º AÇÃO COM BANCO BMG

Se essa parceria é séria eu não sei direito. Mas nesse momento está todo mundo precisando de dinheiro. Quem não abriria uma conta com cartão de crédito, que seja de R$600 e o pagamento da fatura só daqui 2 meses? R$300 por mês você faz a compra de comida da casa. E ainda ajuda o Timão. Dizem que é R$30 por conta aberta certo? Então nessa vamos com menos. 100 mil contas. R$3.000.000.

Somente com as 3 primeiras pequenas ações Uma arrecadação mensal de : R$14 milhões, em três meses (se for o tempo que a crise durar) R$42 milhões!

Sem contar essas ações de Instagram e banco bmg. COISAS PEQUENAS

Mas parece que nem o mínimo estão fazendo, que é pensar fora da caixa. Desculpe se tiver algum erro.

Responder ao post do Vagner

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Criado há 52 segundos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    O maior artilheiro, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Criado há 3 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de sergio trovo

    Camisa dp Mundial 2012 Autografada

    Última resposta há 4 minutos por Kaio César

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?

    Última resposta há 4 minutos por Nightmare

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 5 minutos por Rafael Márcio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Criado há 5 minutos por Marcio Serrão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Frederico Henriques

    Mbappe sobre bets

    Última resposta há 5 minutos por Patric Breda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 7 minutos por Zuin João

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 7 minutos por Kauê Zambelli

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 11 minutos por Sergio Escudero

    16respostas

    acessar o tópico