Beto
#ForaAndres
#ForaDuilio
#ForaAndreNegao
em Bate-Papo da Torcida > Pra não esfriar, fora Andrés
Em resposta ao tópico:
Só pra lembrar que o que queremos é um #ForaAndres, essa tag esta esfriando e não vejo mais manifestações sobre o assunto, se não insistir o cara não cai.

