x

Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tinha que encerrar a conversa, organizada tem que lembrar que torce para o Corinthians e não o Corinthians que torce pra organizada Tinha que ter uma separação e já passou da hora de ter um cadastro das to's não só do Corinthians mas de todas. Fez algo de errado tá fora por um mês, um ano, a vida ou cadeia. TO's ajudam demais dentro do estádio, porém infelizmente fora tem alguns que prejudicam demais a imagem do clube

em Bate-Papo da Torcida > Muito Obrigado torcida organizada...

Em resposta ao tópico:

Hoje era um dia para que o torcedor corinthiano, só estivesse falando da vitória, e desejando tempos melhores ao Corinthians.

Mas não, que temos, é a operação Hooligans, e de novo o nome do Corinthians nas paginas policiais.

Muito obrigado, mas muito obrigado mesmo torcedores que se dizem organizados.

Torcedores massa de manobra, que são incapazes de tomar uma atitude que preste sozinhos, e quando toma atitudes, é porque alguém está por trás, alguém bancou e ordenou aos acéfalos que se apresentem, como cordeirinhos valentes lá vão eles de paus e pedras nas mãos e muito goro na cabeça, e e outras coisitas mais.

Foram pagos pela invasão.? Só pode, porque ano passado engoliram a péssima campanha calados com o rabinho entre as pernas, para pagar o favorzinho feito em terras de Kelvim.

E não é que parece perseguição aos 12 apóstolos, pois é, estão atrás de um deles.

Olha gente já passou da hora né, é imagem que some, é jogador agredido que não presta queixa, é outro que faz gol e vai comemorar com quem?

Mostrando a subserviência estúpida a uma minoria que se intitulou dona do Corinthians.

A diretoria querer saber se o sócio do clube quer a desvinculação com as TOs, não é nenhum avanço.

Muito pelo contrario, e mostra de fraqueza, não tem que fazer votação ou proposta para ser votada, tem que DESVINCULAR E PRONTO.

Se quiserem usar o símbolo do Corinthians que paguem e paguem muito.

Chega de bancar os ingressos, enquanto o torcedor de verdade paga e briga por um na internet.

E não me falem que não tem essa de dar ingressos, porque tem, ontem as caravanas das organizadas eram vendidas em suas quadras a R$80,00, para irem ao jogo.

Eram R$30,00 dos ingressos e 50 da caravana.

De onde vem esses ingressos?

Chega, o torcedor do bem não aguenta mais essa discrepância de tratamento.

E para os defensores dessas facções, hoje faz um ano, que o garoto Kelvim pagou com a vida, pelo descaso de um Corinthians que a anos se vendeu para as tribos.

E deixou de ser o time do povo, para ser um clube covarde e incapaz de tomar a atitude certa, sem ter que ficar fazendo média.

Um conselho aos que pensam um dia em serem presidentes do SCCP, deixem a vaidade e os interesses pessoais de lado, parem de viadagem e trabalhem em prol de um Corinthians cada vez maior.

Estou errado?

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do Lucas

Réplicas desse post

Foto do perfil de Cirio

Cirio 41.864 posts

@tibas em 21/02/2014 às 11:33

Vou mais além, se a TV paga pelos direitos de transmitir nossos jogos, porque um organização de torcedores que obtem muito lucro, não pode pagar e muito para usar nosso simbolo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 9 segundos por Joseph Schwalk Dias

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 13 segundos por Joseph Schwalk Dias

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 35 segundos por Roblox Neto

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Roque Silva Filho

    Esquece a COPA; Estamos a cada dia afundando, INTERVENÇÃO JÁ antes que seja tarde

    Última resposta há 38 segundos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por F. FZZ

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sergio Matsumacha akido

    Os times que não tiveram seus jogadores convocados já estão treinando, e o Corinthians, nada

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 2 minutos por Nicholas Cunha

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    61votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigues Ferreira

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vitalício bom é vitalício?

    Última resposta há 4 minutos por Ezequiel Wailer

    15respostas

    acessar o tópico