Post de Jackos Old no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jackos Old
Continua o Paulista;eu gosto da ideia.
Em resposta ao tópico: "(GE) Presidente da FPF diz que Paulista será concluído"
Disse que recebeu confirmação da CBF de que o Paulista será concluído, mas que respeitarão os protocolos de saúde (será que estão pensando em concluir o campeonato sem torcida? Mesmo assim, não dá pra enxergar no momento uma possibilidade do futebol voltar, ainda mais em São Paulo).
Marcaram uma reunião para a próxima quarta (15/04) com os presidentes dos clubes para discutirem sobre a competição.





