Post de Jackos Old no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Continua o Paulista;eu gosto da ideia.

Em resposta ao tópico: "(GE) Presidente da FPF diz que Paulista será concluído"

https://globoesporte.globo.com/blogs/bastidores-fc/noticia/fpf-convoca-clubes-da-serie-a1-para-discutir-a-continuidade-do-campeonato-paulista.ghtml FPF convoca clubes da Série A1 para discutir a continuidade do Campeonato Paulista | Bastidores FC... FPF convoca clubes da Série A1 para discutir a continuidade do Campeonato Paulista | Bastidores FC... Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da entidade, diz que CBF sinalizou compromisso globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Disse que recebeu confirmação da CBF de que o Paulista será concluído, mas que respeitarão os protocolos de saúde (será que estão pensando em concluir o campeonato sem torcida? Mesmo assim, não dá pra enxergar no momento uma possibilidade do futebol voltar, ainda mais em São Paulo).

Marcaram uma reunião para a próxima quarta (15/04) com os presidentes dos clubes para discutirem sobre a competição.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X