Clayton Schritzmeyer
Discordo, acho bem mais provável um jogador subir ir mal ser criticado e depois dar a volta por cima, do que o jogador subir da base resolvendo tudo. Vocês que não sabem jogar uma peteca cobra demais a mlk, deixa ser natural deixa evoluir.
em Bate-Papo da Torcida > História se repete
