Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Fiel está com o pé atrás

Em resposta ao tópico: "Eleições do Corinthians(falsa oposição)"

Infelizmente todos os candidatos hoje no Corinthians são ou foram aliados do grupo mandatário a anos no clube o Renovação e Transparência que hoje tem como figura master o presidente Andrés Sanchez.

Eu como corinthiano fico decepcionado ao ver está situação e descepcionado como o clube todo foi tomado por um grupo corrupto, que se perpetuo no pode e assim deve seguir, rezo eu a são jorge que eu esteja errado e entre alguém no poder em novembro que bote os pingos nos Is e que traga realmente uma boa administração ao clube, para que pare de se gastar com 100 jogadores profissionais que nem estão a altura do nosso manto sagrado e que se pare de vender a base para empresarios como o Sr Fernando Garcia e outros

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X