Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2020 às 11h27 Gabriel Santos E para ele vivemos. Dos gols. Dos passes da luta em campo. Do chute. Do rapa na orelha. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2020 às 11h25 Todos nascem.