Dudu Oliveira
Tem gente no elenco que tem menos idade e parece um morto vivo em campo e mesmo assim ganha uma fortuna.
Idade não é desculpa pra retorno financeiro.
em Bate-Papo da Torcida > A vinda de Jô e a provável saída — de graça— de Mauro Boselli
Em citação ao post:
O custo mensal com Boselli é de 700 mil, não tem a mínima condição de bancar um salário desse pra um jogador que não vai mais dar retorno financeiro. Algum clube vai querer investir num jogador acima dos 30 anos?