Post de Henry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tópico fantástico parabéns mano.

Em resposta ao tópico: "Ser Corinthiano!"

Ser Corinthiano!

'Você não nasceu amando uma cidade, um país, um filme, uma canção, uma mulher, um político, um partido, um ator, um autor, um músico, um macarrão, um cigarro. Você cresceu amando a sua família. Você nasceu torcendo pelo seu time. Você pode trocar de partido, de político, de carro, de tudo – mas não troca de paixão. Você nasceu CORINTHIANS, vai morrer CORINTHIANS.'

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X