Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

é ir além, de ser ou ao não ser o primeiro. Ser corintiano é ser também um pouco mais brasileiro.

Em resposta ao tópico: "Ser Corinthiano!"

Ser Corinthiano!

'Você não nasceu amando uma cidade, um país, um filme, uma canção, uma mulher, um político, um partido, um ator, um autor, um músico, um macarrão, um cigarro. Você cresceu amando a sua família. Você nasceu torcendo pelo seu time. Você pode trocar de partido, de político, de carro, de tudo – mas não troca de paixão. Você nasceu CORINTHIANS, vai morrer CORINTHIANS.'

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X