Natália Shimano
Um sub-23 bem planejado e com um time cuja a gestão seja eficiente com as contas em dia, sabendo administrar as dívidas, é algo a se pensar. No momento atual e pelo material humano que tem disponível lá, o sub-23 é inviável para o Corinthians.
Um sub-23 seria bem-vindo só no futuro.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar esse planejamento!
Em citação ao post:
Verdade, mas acredito que o Sub-23 bem feito mas sem estufar o elenco pode ser bem produtivo
