Diogenes Nascimento
Poderiam avaliar os que tem potencial na equipe de sub-23 e dispensar o restante, promover do sub-20 alguns que já tem potencial para compor a equipe, não contratar ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos cobrar esse planejamento!
Em citação ao post:
Um sub-23 bem planejado e com um time cuja a gestão seja eficiente com as contas em dia, sabendo administrar as dívidas, é algo a se pensar. No momento atual e pelo material humano que tem disponível lá, o sub-23 é inviável para o Corinthians.
Um sub-23 seria bem-vindo só no futuro.
