Post de Clayton no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Clayton Schritzmeyer
Mano Claudinho tá comendo a bola, eu vi que o Bordo da frança mesmo time do Malcon veio atrás de 3 jovens e ele estava nomeio, namoral o Corinthians é uma vergonha.
Em resposta ao tópico: "1,5 milhão no Claudinho"
Nem julgo o quanto esse Claudinho vai jogar ou não daqui pra frente, mas o RB já havia gastado mais 100 milhões em um monte de jogadores razoáveis. Aí vem negociar com o Corinthians e eles fecham com o melhor jogador da temporada passada por 1,5 milhão de reais (50% do passe). É desanimador o quanto negociamos mal.




