Francisco Silva
Tem que dar mais chances ao menino.
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar mais sobre Bruno Mendes
Em resposta ao tópico:
Corinthianos que somos, estamos bem acostumados a termos uma defesa que nos traz segurança. Os títulos que conquistamos desde 2009 para cá que o digam. Chicão, Castan, Gil, Balbuena, dentre outros que, mesmo com alguma deficiência técnica, nos traziam segurança e nos deram só nesse período, 3 brasileiros, Libertadores, bi mundial, Recopa, paulista...
Pois bem... O jornal espanhol Ás apontou os melhores jogadores sub-20 da América do Sul e incluiu cinco jovens do futebol brasileiro. Dentre eles, nosso zagueiro Bruno Mendes.
segundo o jornal, o zagueiro revelado pelo Montevideo Wanderers, que está no Corinthians desde o início de 2019, 'tem um perfil semelhante aos jogadores da seleção uruguaia e a liderança necessária para um zagueiro de categoria. É rápido e vai bem pelo alto e no desarme'.
Quem acompanhou as partidas que o Bruno disputou, certamente notou as qualidades destacadas pelo jornal 'As', principalmente em jogos aonde o garoto foi improvisado na lateral.
Tenho segurança que, dando sequência ao jogador, ele vai se destacar cada vez mais, e trazer a segurança que estamos acostumados a ter na nossa defesa. Atuar ao lado de um zagueiro experiente como Gil por exemplo, pode agregar muito.
Eai...
Bruno Mendes merece oportunidades? O que pensam?








