Marcos Gomes
Dinheiro em analise...kkkkkkk...
em Notícias > Pablo implorando para voltar e Corinthians sem um puto!
Dinheiro em analise...kkkkkkk...
em Notícias > Pablo implorando para voltar e Corinthians sem um puto!
Essa é a realidade. Deixa claro que quer voltar agora e o dinheiro tiramos de onde?
https://esporte.ig.com.br/futebol/2020-05-05/zagueiro-pablo-quer-ficar-no-brasil-e-retomar-historia-no-corinthians.html Pablo quer ficar no Brasil e 'retomar história' no Corinthians - Futebol - iG Em entrevista ao iG Esporte, o zagueiro Pablo afirmou que voltar ao Timão é o seu desejo para quando decidir retornar ao futebol brasileiro. Confira: esporte.ig.com.br
@marcos.andre.da.sil4 em 06/05/2020 às 07:36
Última resposta há 2 segundos por Antonio Nesio
26respostas
Última resposta há 58 segundos por Joseph Schwalk Dias
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Iron Lana Monaski
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
18respostas
Criado há 7 minutos por marselo
0respostas
Última resposta há 5 minutos por João Paulo
18respostas
Última resposta há 7 minutos por Jorge Perna
9respostas
Última resposta há 7 minutos por Fabio Jun Sakamoto
4respostas
Última resposta há 8 minutos por fernando barros
23respostas
Última resposta há 8 minutos por Fernando Fantim
20respostas