Juca Santaella
Leomar, assino embaixo, não da ne...
em Bate-Papo da Torcida > Zagueiro Dede !
Em citação ao post:
Tem gente que diz que o dede não tá jogando nada. Concordo.. Mais mim respondam? Se o time do vasco e muito ruim, o cara pode jogar sozinho?
