Gustavo Andrade
Pode até ser, mas a globo não é uma instituição solidária, é uma empresa que visa lucros. E ela sabe que o maior ativo dela é o Corinthians, em segundo o Flamengo (com uma grande ajudinha ainda).
em Bate-Papo da Torcida > Globo vai derrubar o Andrés
Em citação ao post:
Globo tem um filho chamado Flamingo!
Único time com poder para bater de frente é o Corinthians, quanto mais a globo manchar nossa imagem é melhor para a 'hegemônia' deles!
Não é o Andrés é o Corinthians que ela quer destruir!