Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Em se falando de Atlético Mineiro, prefiro o Otero, que tem o contrato se encerrando agora em junho.

Em resposta ao tópico: "Vale a pena trazer o Cazares?"

De acordo com a Esporte Interativo ele não quer renovar com o Atlético e quer jogar no Corinthians.

Mas, aí que tá!

Vale a pena trazer o jogador num período de dívidas imensas do clube? Vale lembrar que ele é esse meia armador que a gente está precisando de muito drible, velocidade e chute.

Fonte:

https://www.google.com/amp/s/www.esporteinterativo.com.br/amp/futebolbrasileiro/Cazares-no-deve-seguir-no-Atletico-MG-Preferncia-e-o-Corinthians-20200516-0013.html Cazares não deve seguir no Atlético-MG; Preferência é o Corinthians | Esporte Interativo De acordo com informações, o jogador não quer atuar sob o comando de Sampaoli google.com google.com

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X