José Filho
Coleciono camisas do Corinthians e realmente esse monte de patocínio na camisa é muito feio. Por isso só tenho comprado camisa sem patrocínio desde 2016.
Se tivesse pelo menos um patrocínio master, de uma multi-nacional, como na Europa, tudo bem. Mas mendigando para essas empresas que lotam a camisa de marcas, não dá...
em Bate-Papo da Torcida > Saudades dessa camisa de 2005!
Em resposta ao tópico:
Hoje são 50 patrocínios na camisa que não da um da Samsung.
Isso sem contar que nessa época não tínhamos metade da visibilidade que temos hoje (Pós Ronaldo, Libertadores, Mundial etc...)
O que fizeram com nosso Corinthians?

