Post de Jhonata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jhonata Ratis
Tem que ter provas pra chamar alguém de ladrao e minha opiniao
Em resposta ao tópico: "Fala Pilantra"
E ai Senhor Andrés Pilantra Sanchez, vai pagar as parcelas vencidas do Bruno Mendes, ou vamos perder 6 pontos, segundo a FIFA e informacoes divulgadas pela TV. Bandeirantes.
Até em momentos de Pandemia, temos que ser humilhados por falta de pagamentos.
Aproveita o momento terrivel que estamos vivendo, sai de fininha e deixa o Corinthians nas mãos de pessoas honestas, sem esquemas de compra e venda de jogadores etc.



