Post de Jhonata no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que ter provas pra chamar alguém de ladrao e minha opiniao

Em resposta ao tópico: "Fala Pilantra"

E ai Senhor Andrés Pilantra Sanchez, vai pagar as parcelas vencidas do Bruno Mendes, ou vamos perder 6 pontos, segundo a FIFA e informacoes divulgadas pela TV. Bandeirantes.

Até em momentos de Pandemia, temos que ser humilhados por falta de pagamentos.

Aproveita o momento terrivel que estamos vivendo, sai de fininha e deixa o Corinthians nas mãos de pessoas honestas, sem esquemas de compra e venda de jogadores etc.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X