x

Post de Matheus no fórum "Humor" do Meu Timão

Como você é analfabeto político, pqp. Andrés é petista. Casos de corrupção iguais aos do seu partido. Regime ditatorial. Tudo passa por ele. Você já parou pra pensar alguma vez ou só reproduz asneira? Tenta se informar melhor.

E cara, você pode não gostar do Bolsonaro. Mas ele é o melhor presidente com a coisa pública que já tivemos. Não tem corrupção. Tá faltando a ele é energia pra fazer o que o acusam. Acho que ele é até omisso.

Vocês esquerdistas não pensam. Apenas reproduzem asneiras, como comparar um ditador esquerdista e corrupto que temos mandando no Corinthians desde 2007 com um presidente que diminui o tamanho do Estado, não tem casos de corrupção e que só peca por ser um bunda mole pra aceitar tanta barbaridade que é dita e feita contra ele e a população...

em Humor > Andrés Sanchez e as semelhanças com Jair Messias Bolsonaro

Em resposta ao tópico:

Fala Fiel! Esse é meu primeiro post aqui no Meu Timão. Acompanho o Meu Timão desde 2011 e não é que o Corinthians, digo a diretoria do Corinthians está querendo acabar até com isso aqui. Já não acham pouco tantas dívidas, tanta vergonha e agora querem calar um meio de comunicação onde a torcida faz parte.

Então queria aproveitar esse meu primeiro post para falar das semelhanças do nosso atual presidente da república com o nosso atual presidente do clube. Será que ninguém consegue perceber as semelhanças? A maneira de responder os jornalistas, a falta de capacidade de gerir qualquer coisa, na vida política ambos fizeram exatamente nada em seus mandatos e por aí vai muitas outras semelhanças. Mas tem uma que quero levantar hoje. Quanto o atual presidente da república é confrontado e percebe que está perdendo o que ele faz? Da chilique, faz birra e sempre toma uma atitude infantil. Lhes pergunto, o site do Meu Timão mostra para todos o que está acontecendo com o clube e o resultado qual é? Vocês já sabem.

Quero ser rápido e trazer esse pensamento para vocês. O Brasil está do jeito que está por seus representantes... O Corinthians está do jeito que está por causa dos seus representantes... Quanta falta faz um Sócrates nos dias de hoje.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Criado há 4 minutos por Fala Timao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Haaland se tornará um dos maiores atacantes da história das copas

    Última resposta há 7 segundos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 21 segundos por Rafael Márcio

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 29 segundos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 48 segundos por Igor Alves

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 51 segundos por Igor Alves

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Já que a discussão é sobre o Messi...

    Última resposta há 2 minutos por Cássio mandrake

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Falcão

    Carlos Vinícius é uma piada. Yuri precisa ficar

    Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (OFF) Noruega

    Última resposta há 5 minutos por Denis Roberto Modenesi

    24respostas

    acessar o tópico