Post de nerivan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

L u l i n h a. M a t e u s p e r e i r a. F a b r i c i o o y a. F a b i n h o f o n t e s.

Em resposta ao tópico: "Jogadores da Base que se esperava mais"

Seguem alguns jogadores da base que quando começaram achei que seriam bons jogadores, mas acabaram apresentando pouco no timão:

Matheus Vidotto- Convocada para a seleção principal achei que tinha bastante futuro, porém nunca se firmou. Goleiro talvez seja posição mais difícil para se firmar.

Eduardo ratinho- Começou muito bem no time de 2005 e do nada parou de jogar e não se recuperou mais.

Marciel - Jogava bem na base fez uma ótima estreia e depois não conseguiu se firmar.

Lembram de outros jogadores de base que parecia que seriam bons jogadores e não correspondera?

Tem alguns que nunca botei fé

Bruno Octávio

Edson

Diego Sacoman

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X