Francisco Costa
É bem verdade que o time esá melhorando, mas não podemos
Esquecer que ainda falta muito para que o time volte a ser o
Timão de antes, temos muitos problemas no atual esquema de
Jogo, pois a sintonia entre ataque e defesa está muito fragil, e
A marcação deixa muito a desejar, uma vez que os nossos
Avançam mais têm muitas dificuldades em defender, além de
Que o nosso meio de campo tem uma linha de três volantes
Situada em frente a nossa defesa o que torna o time muito
Fragil.a marcação está sendo feita atrás da linha da bola.
O mano não esta sabendo armar o time, mas e bom lembrar
Que ainda falta muito para o começo do brasileiro que é o que
Nos interessa.
em Bate-Papo da Torcida > Vitória emocionante
Em resposta ao tópico:
Faz tempo que não vencemos um jogo com 5 gol na partida, nossa!
O ataque do Corinthians nitidamente vai melhorando. Em compensação a defesa vem sofrento muitos gols.
Bom, aos poucos o Corinthians vai se acertando. A segunda vitória consecutiva foi importante demais. Estamos chegando mais perto da zona de classificação e o melhor, a torcida está acreditando nesse elenco!
PS: Nosso server ficou lentão depois do fim do jogo. Nós já tínhamos a intenção de mudar pra um melhor, vamos priorizar isso.