Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Martins
Concordo plenamente! O importante são as ideias. O projeto do movimento Corinthians grande com Ezabella, Raul Correa e Gobbi é o melhor até agora.
Em resposta ao tópico: "Eu votaria no Gobbi por um motivo"
Está em parceria com o Felipe Ezabella que era o melhor candidato da última eleição. E o projeto do Corinthians Grande liderado pelo Felipe é bom, se o Gobbi levar a sério isso podemos melhorar.
Se o Paulo Garcia ganhar lascou meu amigo, o Fernando Garcia que já é dono do clube vai ficar ainda mais forte.








