Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo plenamente! O importante são as ideias. O projeto do movimento Corinthians grande com Ezabella, Raul Correa e Gobbi é o melhor até agora.

Em resposta ao tópico: "Eu votaria no Gobbi por um motivo"

Está em parceria com o Felipe Ezabella que era o melhor candidato da última eleição. E o projeto do Corinthians Grande liderado pelo Felipe é bom, se o Gobbi levar a sério isso podemos melhorar.

Se o Paulo Garcia ganhar lascou meu amigo, o Fernando Garcia que já é dono do clube vai ficar ainda mais forte.

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X