Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Julho de 2020 às 16h27 André Oliveira Gostei muito dessa camisa, simples, com detalhes preto, mas sem exageros. Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mulher do neto deu Spoiler da nova camisa" 05/07/2020 às 16h01 O que acharam?