Bruno Medeiros
Boaaaa Ana!
Em citação ao post:
Ano passado o pessoal queria a dispensa do Romarinho, eu disse que ficaria com ele por ser novo, até agora está dando certo. Tomara que ele tenha colocado a cabeça no lugar e continue nessa pegada.
Mano tem participação nisso, afinal, ele não precisa ficar voltando toda hora para marcar.
Quanto ao Kardec, veja minha opinião sobre ele na seleção:
Kkkkkkkkkk <- Minha opinião.
