Fernando Zemetek
Tranquilo irmão.
Se você tá falando desse jogo
São Paulo (SP) 3 x 2 Corinthians - Campeonato Brasileiro (2º Turno - Jogo Anulado) 07.09.2005 - Morumbi (São Paulo - SP) Jogo Anulado Por Suspeita de Manipulação De Resultado e Disputado Novamente em 24/10
Eu desconsiderei já que não entra na contagem oficial devido ao escândalo da arbitragem promovido pelo apitador Edílson Pereira de Carvalho!
em Bate-Papo da Torcida > O primeiro gol c/ o manto Corinthiano ninguém esquece - Nilmar
Em citação ao post:
Desculpe ter que corrigi-lo. O primeiro gol foi na estreia contra o São Paulo, perdemos de 3 x 2 e ele fez um gol. Fui no jogo e lhe afirmo com convicção. Abraços
