Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Mano se você não quer gastar o valor da camisa que está uma facada, te recomendo a comprar a réplica Tailandesa que é a de melhor qualidade, não é tão cara e é idêntica a original








