Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano se você não quer gastar o valor da camisa que está uma facada, te recomendo a comprar a réplica Tailandesa que é a de melhor qualidade, não é tão cara e é idêntica a original

Em resposta ao tópico: "Alguém sabe se essas camisas do Corinthians modelo estádio compensa?"

Alguém tem? Vi que é bem mais barata, será que compensa? Não sei se é de qualidade...

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X