Ronaldo Silva
No Jogo de Quarta, Levando em Conta Que o Comercial é Um Time Fraquissimo, Teremos que Chegar no Pacaembu e Golear eles, Com A Volta Do Renato Augusto As Chances Aumentam, Até PrA Tirar a Desvantagem De Saldo De Gols Que Nós Temos, I Caminhar Firme em Busca da Classificação
Iaew Nação com Qual time vocês Entrariam pra esse Jogo?
Qual o Palpite pra esse Jogo?
~> o Meu é 4x0 Timaoo.
#VaiCorinthians



