Post de Rubens de castro lima junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Com certeza Pedrinho Teixeira ainda temos muitos pés de rato contratado a preço de ouro e bola que é bom nada

Em citação ao post:

Pois é. Precisamos nos livrar ainda de um monte de jogador meia boca que o Andrés ladrao contratou apenas para roubar o clube

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X