Post de Rubens de castro lima junior no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Julho de 2020 às 07h30 Rubens Junior Com certeza Pedrinho Teixeira ainda temos muitos pés de rato contratado a preço de ouro e bola que é bom nada Quem gostou gostei 1 Pedro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/07/2020 às 05h48 Pois é. Precisamos nos livrar ainda de um monte de jogador meia boca que o Andrés ladrao contratou apenas para roubar o clube