Flávio I.
Não acredito em goleada. Assim como foi contra o Rio Claro, vai ser um jogo complicado, mas que o Corinthians leva a vitória. Vou de 3x1 como palpite.
em Mercado da bola > Jogo de Quarta!
Em resposta ao tópico:
No Jogo de Quarta, Levando em Conta Que o Comercial é Um Time Fraquissimo, Teremos que Chegar no Pacaembu e Golear eles, Com A Volta Do Renato Augusto As Chances Aumentam, Até PrA Tirar a Desvantagem De Saldo De Gols Que Nós Temos, I Caminhar Firme em Busca da Classificação
Iaew Nação com Qual time vocês Entrariam pra esse Jogo?
Qual o Palpite pra esse Jogo?
~> o Meu é 4x0 Timaoo.
#VaiCorinthians